27 agosto 2013

Resenha Demaquilante Loção - Nivea

Olá!

Comprei esse demaquilante no inicio do ano no Paraguay. Não tinha mostrado aqui até então por pensar que não era comercializado no Brasil, então quem se interessasse não teria chance de comprar. Numa visita a farmácia notei o mesmo demaquilante - com algumas mudanças no rótulo e tal mas o mesmo - e resolvi mostra-lo aqui no blog.


O meu foi comprado numa lojinha Paraguaia mesmo então está escrito em espanhol, na época paguei R$ 10,50 nele. Pesquisei no site da Nivea no Brasil e encontrei a seguinte descrição: "O Demaquilante Loção remove a maquiagem sem deixar resíduos, auxiliando na renovação da pele. Remove de maneira eficaz a maquiagem, sem agredir a área delicada dos olhos e cílios e sem deixar resíduo gorduroso. É adequado para quem usa lentes de contato."


A embalagem é clássica dos produtos de cuidado da marca, apesar de simples constam todas as informações necessárias no verso da embalagem - e a data de validade está presente.

Ele remove a maquiagem leve - como sombra e corretivo - tem um cheiro característico dos produtos da marca e ao ser aplicado causa um leve desconforto nos olhos - quanto mais tempo em contato mais desengradável é a sensação.

Apesar da marca classifica-lo como um demaquilamte para olhos acabo usado mais como demaquilante para o rosto. Não fiz fotos de antes e depois mas garanto que ele não dá conta de remover lápis preto e máscara a prova d'água. Já mostrei o outro demaquilante da marca aqui no blog, o bifásico - esse sim dá conta do recado! - e entre os dois com certeza indicaria o bifásico! Acabo usando no rosto mesmo, ele é um demaquilante leve então se você gosta de maquiagem a prova d'água ou muito escura apenas fuja desse produto.

Versão brasileira, embalagem diferente porém mesma descrição e promessas!

Alguém já usou e discorda de mim?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos