19 setembro 2013

Esmaltando - Gray Pearl Fosco

Olá!

Ta aí uma combinação que eu gostei muito nas fotos nas que durou pouco nas unhas, infelizmente. Acho chiquérrimo o efeito da base fosca sobre esmaltes metálicos mas a base da Impala que uso logo perde o efeito fosco e fica um tanto 'ensebada', por isso a pouca duração nas unhas.

O Gray Pearl é um grafite lindíssimo, esmaltei com duas camadas e apliquei uma camada da base fosca, como é de costume desse tipo de cobertura secou super rápido!






Apesar do pequeno remendo no dedo médio eu gostei tanto dessas fotos, ainda mais pela presença da gatinha, mas uma vez ela por perto quando estou fotografando!

E vocês, o que acharam dessa mani?






2 comentários:

  1. Oi, Nadi!!! (olha a intimidade! kkk)


    Eu tb adoro passar base matte em esmalte cintilante, sobretudo em tons grafite. Tenho um esmalte da Pavel, o Congo, que é um tantinho mais escuro que esse daí. Ele já tem um efeito matte emborrachado, mas fica divino com mais base matte por cima. Amo!!!




    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro que me chamam de Nadi! Já ouvi muito falar desse congo mas Panvel pra mim é lenda, moro longeee. Adoro a base matte mas queria a da Big Universo porque essa da Impala perde o efeito rápido...
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos