02 setembro 2013

Resenha BB Cream Loreal

Olá!

Finalmente resenha do meu queridinho BB Cream da Loreal. Comprei esse produto logo no lançamento por pura curiosidade - vi muita gente indicando para peles oleosas - fui na empolgação e não me arrependi, paguei R$ 24,00.


De acordo com a marca: " BB Cream Creme Milagroso 5 em 1. Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV
Sua formula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecido com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV." Uma unidade contém 50ml e está disponível em apenas duas tonalidades pelo preço médio de R$ 29,90.


A embalagem é simples e prática em formato de bisnaga.  Todas as informações sobre o produto estão presentes na caixinha, somente a data de validade está gravada no próprio produto.

Escolhi a cor média e deu super certo no meu tom de pele, só lamento pelas meninas muito branquinhas, morenas e negras pelo fato da Loreal não ter disponibilizado mais cores - o que é uma P* falta de sacanagem! kkk


A textura do produto é super leve e líquida, escorre fácil entre os dedos e deve ser aplicada rapidamente. Na pele o produto também apresenta essa textura bem leve, cobre bem sem deixar um aspecto pesado - tanto na aparência quanto na própria sensação de leveza no rosto - seca rápido e fica com uma aparência bem sequinha.

1. Pele limpa 2. Com BB Cream 3. BB Cream, pó e corretivo 4. Make completa

Não senti minha pele hidratada e nem melhora da aparência dos poros, acho que no quesito tratamento ele não tem nenhum efeito na minha pele. O que eu gosto nesse produto é a cobertura com aparência natural e o efeito sequinho que ele proporciona por horas seguidas - em média 4 horas, depois de umas 6 horas ele começa e sumir na minha pele.

Costumo aplicar o produto diretamente com as mãos e fico bem satisfeita com a cobertura mas quem quiser algo a mais basta aplicar mais uma camada utilizando-se do pincel. Utilizo o BB Crem no meu dia-a-dia, acho prático e com bom custo benefício; mesmo o produto não cumprindo o que prometeu eu fiquei bem satisfeita, com certeza voltarei a comprar, virou o favorita para usar no trabalho.

E vocês já usaram esse produto? O que acharam dele?



5 comentários:

  1. Onde você encontrou esse BB Cream?

    ResponderExcluir
  2. Na farmácia Drogasil da minha cidade, Dourados/MS

    ResponderExcluir
  3. e amiga concordo ,em termo de cuidado nao vi nenhum resultado mas ele deixa a pele com o ar bem natura. so achei que depois de algumas horas fiquei com a pele um pouco oleosa.
    QUAL BB VOCE PODE ME RECOMENDAR BJAO!

    ResponderExcluir
  4. Raisa eu tô gostando bastante do novo BB Cream da Natura, ele não é muito barato mais é sequinho e dura bastante na minha pele, em breve faço resenha. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos