31 outubro 2013

Comparação Batons Natura Faces - Canela Envolvente e Cereja

Olá!

Acabei comprando por acaso dois batons bem parecidos da linha Faces da Natura, ambos já foram resenhados aqui no blog mais resolvi fazer essa comparação, o Canela Envolvente possui acabamento cremoso (resenha) e o Cereja acabamento matte (resenha).


Os dois são pinks lindíssímos, o canela possui um fundo mais 'amarronzado' e o cereja um fundo mais avermelhado, eu adoro os dois e seria impossível eleger apenas um! Na ordem da foto o Canela Evolvente e o Cereja.


A questão do acabamento interfere um pouco na cobertura, por ser cremoso o Canela entrega mais cor na primeira aplicação, já o Cerja que possui um acabamento matte precisa de duas a três aplicações para uma cobertura legal. Mesmo com a diferença de acabamento acho que os dois duram igualmente na minha pele, em média de 4 a 6 horas - mas se houverem refeições a duração é um pouco menor.

Ambos possuem um cheirinho maravilhoso e deixam uma sensação super agradável nos lábios, gosto mesmo de usar no dia-a-dia e acho lindo para alegrar aquela make neutra de trabalho!

Cores nos lábios: Canela no superior e Cereja no inferior

Apesar das cores parecidas gosto muito dos dois, recomendo e acho a qualidade de ambos excelente, assim como o custo benefício!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos