17 outubro 2013

Lápis de Olhos Cobrelex - quem disse berenice?

Olá!

Desde que conheci a marca quem disse berenice? e vi as primeiras divulgações dos produtos eu fiquei curiosa com os lápis de olhos, sendo um dos meus itens favoritos foi o primeiro - e único por enquanto - item da marca que eu resolvi testar, acabei escolhendo a cor Cobrelex, um dourado acobreado maravilhoso!


A embalagem é fofa mas não tem nada de especial - um ponto positivo e a data de validade vir gravada no produto! - é um lápis tradicional e custa R$ 17,90 nas lojas físicas ou no site da marca.


Escolhi o Cobrelex porque faziam um tempinho qye eu desejava um lápis - ou delineador - dourado que fosse realmente bom, e felizmente eu acertei em cheio, esse produto é maravilhoso! Além de macio, fácil de aplicar e super pigmentado ele tem uma duração ótima - em mim até o dia todo!


Adorei demais esse lápis, a cor é maravilhosa e o custo benefício também! O problema é que agora eu quero todas as cores! hahaha

E vocês, já usaram lápis da QDB?

Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, bem bonito o lápis! Eu já tinha visto ele na loja, mas não dava nada. Nos olhos ele virou uma excelente sombra hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava em busca de um lápis nessa cor e adorei, ele é multifuncional mesmo, é super pigmentado e dura muito então fica bom para sombra também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos