30 outubro 2013

Resenha Base Pure Makeup Natural Dourado - Maybelline

Olá!

No inicio do Ano a Maybelline trouxe para o Brasil a linha Pure Makeup para peles oleosas, ela é composta por dois itens, a base líquida e o pó facial. Como eu sofro com pele oleosa achei uma boa opção e resolvi arriscar.


De acordo com a marca a base Pure Makeup: "Combate a oleosidade, anti-imperfeições, anti-brilho. Absorve a oleosidade e controla o brilha. Ajuda a controlar a oleosidade do rosto, cobertura uniforme, efeito matte e sensação leve. Contém camomila para ajudar a acalmar a pele, enriquecida com vitamina E e B5." Uma unidade contém 30ml e está a venda na Sephora atualmente por R$ 39,00 - comprei por R$ 35,00.


A embalagem é de bisnaguinha, não gostei dessa cor porque acho que mancha - mas isso não pode ser considerado um defeito, haha. Contém todas as informações necessárias gravadas na parte traseira do cartucho, inclusive a data de validade.

O grande problema dessa base pra mim foi a escolha da cor, no site da Sephora não fica bem clara a diferença entre os tons e eu acabei arriscando no Natural Dourado mas ficou super clara. Sobre a textura e a cobertura não tenho o que reclamar, achei as duas ótimas!


O acabamento é mesmo matte e cobre super bem as imperfeições. Achei que ela tem um cheirinho forte - similar a Revlon Colorstay - mas não me incomodou depois de aplicada. Fiz uma demonstração da aplicação da base: Na primeira foto com a pele limpa, depois com uma camada de base, com corretivo e pó na terceira foto e por último com a maquiagem pronta.

Notem como ela é bem mais clara, por sorte consegui corrigir a cor usando pó e bronzer.


Achei que ela cumpriu bem o papel de segurar a oleosidade, também durou bastante - em média 6 horas e depois começou a sumir - e deixou a pele com uma boa aparência ao longo do dia.

Gostei muito da base, me lebrou a minha amada Colorstay mas acabo não usando ela tanto porque dá um pouquinho de trabalho acertar a cor, mas recomendo pra quem sofre com pele oleosa, apenas pesquisem bem a cor para não fazer como eu, rs.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos