02 outubro 2013

Resenha - BB Cream da Avon

Olá!

Depois de algum tempo testando o BB Cream da Avon chegou a hora de dar a minha opinião sobre ele. Quem acompanha o blog sabe que eu havia 'queimado' o produto baseado numa primeira impressão negativa, mas acabei resolvendo comprar e pagar para ver na minha pele.


De acordo com a Avon: "Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional:
  • Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  • É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • Hidrata a pele por todo o dia.
  • Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • Reduz visivelmente a vermelhidão.
  • Reduz a aparência de imperfeições.
  • Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares
  • Deixa a pele mais bonita mesmo depois de seu uso.
Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!" Uma unidade contém 30ml e custa R$ 36,99.



A embalagem é simples e não contém muitas informações, a data de validade por exemplo está impressa apenas na caixa - que costumamos jogar fora. O bico aplicador é ok e ajuda evitar o desperdício... no geral aprovo a embalagem, acho bonita e prática.

Comprei o produto já esperando o pior, tinha lido muitas resenhas negativas e já imaginava que ele não se adaptaria a peles oleosas... no fim acabei me surpreendendo um pouco com o produto. Antes de falar do produto propriamente dito queria comentar que essas promessas todas em cima do produto são furadas, pelo menos três delas querem dizer a mesma coisa, outras três são inacreditáveis e as outras não passam de características normais de qualquer base.


Pele limpa - com uma camada de BB Cream - com BB Cream, corretivo e pó - Maquiagem pronta

Escolhi a cor Bege Médio e ficou perfeita no meu tom de pele, a textura do produto é bem fina e super fácil de espalhar - apliquei no meu rosto usando as mãos e um pincel de base, com o pincel o resultado e a cobertura ficaram infinitamente melhores. Tem um cheirinho estranho mas que logo depois de aplicado some e tem a parte mais chata e desagradável desse produto, os BRILHOS!



Reparem na testa alguns gliteres prateados e no resto do rosto uma aparência de pele extremamente oleosa! 

Apesar desse aspecto estranho resolvi usar o produto com algumas camadas generosas de pó por cima e deu certo! Reparei que em dias muito quentes o brilho aparece rápido e o produto vai sumindo ao longo do dia, mas em dias mais frios e em ambientes climatizados a aparência da pele e a duração são dignas.

Eu não me arrependi de ter comprado esse BB Cream, achei as promessas todas da Avon desnecessárias e não senti nenhum tipo de melhora na aparência da minha pele mesmo com uso contínuo do produto - nem esperava mesmo - e não acho que ele substitua o hidratante e nem o protetor solar de uso diário. Gosto de usar BB Cream no dia-a-dia, uma pele corrigida de leve e natural é ideal para o trabalho então tenho usado esse produto no trabalho e de preferência em dias frios ou chuvosos.

Então o resumo da ópera é o seguinte: Não espere milagres desse produto, se você tem a pele oleosa ou muito oleosa se prepare para um possível descontentamento com esse brilhos desgraçados e se possível teste antes de comprar para saber se vale a pena pagar R$ 37 dinheirinhos por ele.

Usando o BB Cream!



2 comentários:

  1. Êta como vc tá linda nessa última foto! ♥

    Eu testei esse BB e gostei, mas eu sou uma chata pra BB cream. Ganhei duas amostrinhas do da Urban decay e amei loucamente, parece que ele faz um photoshop na cara, mas custa demais pra um produto pra usar no dia a dia. Vou ficar com minahs bases mesmo =S

    Em vc ele ficou ótimo, no verão mesmo (quando vc estiver mais queimadinha) ele só vai favorecer né? =)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada <3


    Eu tinha péssimas expectativas com ele e fiquei muito surpresa, gostei bastante do efeito dele na minha pele também, principalmente no inverno! Fiquei curiosa com esse BB Cream da UD, com certeza é maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos