21 novembro 2013

Blush Strawberry Cream - Mary Kay

Olá!

A algum tempo eu tenho esse blush da Mary Kay mais ainda não tinha mostrado aqui no blog, o Strawberry Cream veio no meu kit iniciação de consultora e desde então eu tenho usado muito.
Como eu já resenhei (em detalhes) outro blush da marca não vou me ater muito as características gerais, apenas a minha opinião sobre o produto - quem quiser ver resenhei o Sunny Spice aqui - e a cor. Dando uma resumida básica para relembrar: os blushes da Mary Kay são vendidos em refis, custam R$ 32,00 e contém 5g de produto.
O Strawberry Cream é um rosa claro com brilhos dourados, assim como o seu irmão Sunny Spice também é fraco em pigmentação e necessita de várias camadas para aparecer na pele - reparem no swatch esfumado. Assim como comentei na outra resenha eu não acho que isso seja um defeito, apenas é necessário um pouco de paciência ao aplicar.
Costumo usar no dia-a-dia justamente porque o efeito fica leve, depois de esfumado os brilhos quase não aparecem e por isso não fica exagerado. No geral eu gostei do produto, apenas acho que consigo encontrar blushes mais pigmentados e mais baratos, por isso não tenho interesse em adquirir outros blushes da marca. Sobre a cor eu não tenho reclamações, acho linda, ótima para o dia e indico pra quem estiver na dúvida sobre qual blush MK comprar.

Acabei descobrindo que esse blush é muito parecido com o meu adorado Bella Bamba da Benefit, prometo postar comparação!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos