28 novembro 2013

Pó Facial Transformador - Abelha Rainha

Olá!

Eu tenho esse produto da Abelha Rainha a muito tempo, ainda não tinha mostrado ele no blog porque por muito tempo não tinha uma opinião formada sobre ele... recentemente cheguei a uma conclusão e finalmente vim aqui trazer as minhas considerações.
De acordo com a marca: "Tecnologia HD, pele lisa e sem imperfeições, sem brilho, sem poros e linhas de expressão. Cor universal que combina com todos os tons de pele. Modo de usar: Depois de fazer sua maquiagem, aplique o pó de alta definição em todo o rosto com o auxílio do pincel para pó." Uma unidade contém 5g e custa R$ 19,99 nos catálogos ou no site da marca.

Quando eu comprei esse produto confesso que também não sabia o que esperar, hoje eu entendo que se trata de um pó facial translúcido para acabamento, mas que não adiciona cor e nem cobertura a pele. Eu particularmente não sou fã desse tipo de produto então acabei deixando esse pózinho encostado por muito tempo.
A embalagem é bem pequena, conta com aquele dosador de furinhos pra evitar desperdício/bagunça no manuseio do produto e é identificado por uma etiqueta no fundo da embalagem que infelizmente não contém a validade. Pela primeira vez confesso que achei um produto da Abelha Rainha caro, por apenas 5g de produto o preço de R$ 19,99 não é muito amigo.
A textura do produto é realmente muito fina, já utilizei aplicando por todo o rosto mas como gosto de pó facial com cobertura acabo usando o pó HD apenas para assentar o corretivo, acho que ele desempenha muito bem essa função por ser bem fininho e não pesar/craquelar nas olheiras. Como não uso em todo o rosto não pude notar nenhum controle de oleosidade mas nas olheiras percebi que ajuda a manter o corretivo no lugar por mais tempo.

O meu já está bem usadinho, mesmo não morrendo de amores pelo produto provavelmente comprarei outro quando esse acabar, de preferência na promoção né, rs. Pra quem gosta de pó bem fininho apenas com efeito de finalização ele é uma boa pedida, na finalização do corretivo ele se sai muito bem então indico sim!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos