07 novembro 2013

Resenha Caneta Delineadora Líquida para Olhos - Avon

Olá!

Ainda não tinha mostrado essa caneta delineadora da Avon aqui, na verdade foi porque ela sumiu dos catálogos por um tempo e pensei que havia saído de linha. Recentemente ela retornou na linha Coleção Ultra Sexy - também fiquei sabendo que estará a venda na campanha 02/2014 - então resolvi que era hora de falar dela por aqui.
O preço sugerido da caneta é R$ 19,99 mas comprei a muito tempo na promoção de lançamento por R$ 13,99. Resolvi comprar por curiosidade, nunca tinha usado uma caneta delineadora - sempre lia comentários dizendo que o aplicador facilitava um delineado certinho - e das opções disponíveis no mercado a Avon era a mais em conta, arrisquei.
A pontinha da caneta é de feltro bem firme e fina, na teoria ela ajudaria mesmo a fazer um traço de delineado fininho, já na prática senti um pouco de dificuldade. Outra coisa que não gostei foi o fato da cor não ser intensa - no swatch apliquei duas camadas no traço de cima e uma camada no traço de baixo - é preciso aplicar algumas camadas e mesmo assim a cor não fica 100% uniforme.
Recém aplicado e ao final do dia

Mesmo a pigmentação sendo meia boca eu achei a duração ok, como dá pra ver nas fotos tenho a pálpebra oleosa e o produto não carimbou tanto e nem sumiu completamente com mais de 12 horas de uso.

Sinceramente não odiei e nem amei, achei que o formato não é aquela coisa e podia ser mais pigmentado mas no geral achei um produto ok, eu particularmente não compraria de novo, prefiro os delineadores líquidos tradicionais.

E vocês, se dão bem com canetas delineadoras?

Beijos

2 comentários:

  1. Ótima resenha, vou experimentar.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com ela Dani, não me adaptei tanto, rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos