05 novembro 2013

Resenha Corretivo em Bastão Vult - Cor 01

Olá!

Tenho usado muito no meu dia-a-dia o corretivo em bastão da Vult, gosto muito da textura e da cobertura do produto e depois de vários meses usando finalmente vim trazer as minhas impressões sobre ele!

De acordo com a marca: "Em bastão e com textura macia que facilita a aplicação, oferece cobertura e excelente acabamento. É perfeito para disfarçar olheiras e imperfeições da pele." Na embalagem não vem gravada a quantidade de produto e ele custa em média R$ 10,00 em farmácias e perfumarias.

A embalagem é a mesmo dos batons, é frágil porém pratica - apesar de achar super feinha eu acho que facilita muito a aplicação, muito melhor do que ficar pegando produto do pote com o dedo! - vem a identificação da cor e a data de validade gravadas na tampa mas que com o tempo vai sumindo.


A cor 01 é bem clara e amarelada, a textura do corretivo é meio pesada mesmo assim ao ser espalhado ele fica com uma aparência leve e natural e com boa cobertura. Gosto de aplicar nos olhos direto da bala e depois espalhar com os dedos, o resultado fica mara!

Passo a passo: Sem nada, corretivo aplicado, espalhado com os dedos e por último com a maquiagem pronta!
Não é aquela super cobertura mas para o dia-a-dia tá ótimo! Gosto muito do produto e super recomendo - inclusive o meu está acabando pretendo comprar outro - além de bom é barato e super fácil de encontrar!

Alguém já usou?

Beijos




2 comentários:

  1. Eu uso, acho bem leve mesmo.. Para o dia é ótimo, só tem que tomar cuidado, porque acumula um pouco nas linhas de expressao! Mas, como fixador de sombra ou base de sombra também é ótimo!

    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol eu acho que ele dura bem nas minhas olheiras, não sinto acumular fora do normal sabe... como base de sombras nunca usei, prefiro o primer mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos