01 dezembro 2013

Dieta Dukan - Evolução


Olá!

Semana passada fiquei sem atualizar o diário da dieta, hoje finalmente vim trazer mais um bate papo sobre a minha experiência. Atualmente ainda estou na fase de cruzeiro, como contei no post passado a minha meta inicial era de 59 quilos mas acabei atualizando para 57 quilos.

73kg - 64 kg - 58 kg

Hoje 01/12/2013 estou pensando exatos 58 kg e ainda estou pretendendo permanecer na fase de cruzeiro por alguns dias até alcançar os 57 kg. Fiquei muito feliz pois finalmente voltei a usar o manequim 38, por muito tempo permaneci no 40/42 - e até mesmo 44 - e é uma vitória muito grande ver que o meu esforço está dando resultado!

A próxima fase da dieta é a Estabilização, alguns grupos de alimentos serão adicionados a dieta que agora tem como objetivo a manutenção do peso. Confesso que estou com um pouco de medo de adicionar os carboidratos e ansiosa para a inclusão das frutas. Como o próprio Dr. Dukan explica no livro a fase de estabilização é de extrema importância para a manutenção do peso, tem muita gente que emagrece e acha que pode voltar a comer 'normalmente', o resultado é que geralmente e acaba engordando tudo - se não mais - novamente. 

Ainda não cheguei na fase de estabilização propriamente dita mas existe sim uma tentação de começar a comer coisas antes 'proibidas', no meu caso principalmente os doces. Para driblar essas vontades eu estou fazendo muito aqueles pudins diet sem açúcar - o melhor que já comi é o de chocolate - e também fazendo algumas receitas que encontro no Dieta Dukan Receitas - já fiz o sorvete, o bolo de chocolate e o brigadeiro, sem dúvidas o sorvete é o meu favorito, fiz de morango e amei! Quero postar aqui depois algumas das minhas receitas favoritas, vou me programar e tentar postar no próximo domingo, então aguardem!

A minha mensagem pra quem está querendo emagrecer é: tenho força e fé, quando temos um objetivo - que as vezes parece impossível - por muitas vezes pensamos em desistir, mas seja forte, não desista porque o resultado é muito compensador, além disso sua saúde agradece!

Beijos

10 comentários:

  1. Estou tentando emagrecer ....vc tá linda.

    ResponderExcluir
  2. Que toooop Nadiele! Parabens vc esta lindaaaaaa!
    beijinhos


    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  3. Não desiste não Juliana, força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jéssica L. Castro9 de dezembro de 2013 12:11

    Desculpa perguntar, mas qual sua altura? Além da dieta você estava fazendo exercícios? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, tenho 1,63!
    Fazia caminhada de acordo com a indicação do livro, de 20 a 30 min por dia, agora tô meio preguiçosa hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc pegou a dieta pelos outros sites ? ou vc pagou mesmo? pelo site dieta dukan?

    ResponderExcluir
  7. Eu segui a dieta pelo livro Eu não consigo Emagrecer, comprei o livro e segui apenas por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Nadiele, fiquei sabendo que vc emagreceu através da dieta Dukan. Vc é esposa do Robson né? Eu conheço ele da igreja Batista Boas Novas, e realmente fiquei admirada com seu resultado. É bom saber que alguém de perto, da nossa cidade conseguiu esse resultado, pq sempre via depoimentos de pessoas q nunca vi na vida. Eu começei a dieta Dukan e na fase de Ataque perdi 3 kg, e após alguns dias na fase de cruzeiro perdi mais 1 kg, total de 4 kg em 15 dias, porém quebrei a dieta e continuei mas não to conseguindo mais perder peso, estacionei. Será q devo começar tudo de novo? O que vc acha? Um abraço...

    ResponderExcluir
  9. Elaine já te respondi no face, agora que vi seu comentário, rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos