10 janeiro 2014

Resenha Lápis Delineador para Sobrancelhas - Spa das Sobrancelhas

Olá!

Conheci esse lápis delineador de sobrancelhas em uma das minhas visitas mensais ao Spa das Sobrancelhas, depois de finalizada geralmente as meninas aplicam esse produtinho pra corrigir as falhas naturais e a gente sai de sobran nova toda linda a maravilhosa de lá, rs.
Acredito que os produtos da linha de cosméticos da marca sejam vendidos apenas nas franquias, o meu comprei na unidade daqui da minha cidade - Dourados/MS - e paguei R$ 20,00.
Ele é um lápis bem diferente dos outros específicos para sobrancelhas que já testei, tem uma embalagem que parece plástico e uma textura de cera pouco pigmentado. O fato da textura ser tão estranha é o que faz com que ele seja muito natural, como a pigmentação é fraca ele corrige as falhas criando um leve sombreado nos pelos sem ficar marcado.
Swatch

Como eu curto a sobrancelha bem marcada eu acabo optando por usar ele mais no dia-a-dia quando estou com uma maquiagem mais leve - ou até mesmo quando estou sem maquiagem nenhuma - e gosto bastante do resultado natural, não aparenta que as sobrancelhas foram pintadas!
Amostra nos Olhos!


Make Completa Usando o Produto!

Eu gosto bastante desse produto, não é o mu favorito mas é pratico e natural então recomendo pra quem tem sobrancelhas ralas e um pouco de medo de fazer correção - já que ele é bem natural mesmo.

Além dessa cor ainda existem outras duas opções!

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Nadiele, tudo bem?

    Acredito que a correção com sombras fica mais suave.. você já experimentou? Eu uso geralmente a sombra Espresso da Mary Kay ou um kit de correção de sobrancelhas da Nyx (Eyebrow Cake Powder) e penso que fica bem mais natural. Uso lapis também.. o da Vult.. você já experimentou esse?

    Beijinhos

    atepinteiosolhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline, eu faço correção com sombras também mas acho que dá um pouco mais de trabalho e na correria do dia-a-dia acabo optando pelo lápis mesmo...acredita que eu acho o efeito mas natural!? Beijos

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade o que tu falou em outro post, sobrancelha é vida! Depois que aprendi a corrigir as minhas mudei muito o desenho do meu rosto. Uso e não largo o lápis universal da Vult, como tenho cabelo claro ele fica bem natural.

    Beeijo!

    dosedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não é, mudei bastante a minha e achei que ela mais natural fica muito mais harmônica com o meu rosto! Eu utilizo vários métodos e produtos para corrigir a minha, meu favorito é com sombra marrom... esse lápis da Vult ainda não testei mais já li muitas resenhas positivas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos