09 janeiro 2014

Resenha Super Oleo 8 Garnier Fructis

Olá!

Desde que comprei esse óleo da Garnier tenho usado muito. Confesso que até pouco tempo atrás não tinha uma rotina capilar estabelecida, recentemente decidi pegar firme e cuidar do meu cabelo, o resultado é que estou usando muitos produtos legais e provavelmente virão muitas resenhas sobre produtos capilares aqui no blog.
Voltando ao produto, super curti o fato desse óleo vir com 100ml e ainda por cima ter um precinho amigo - eu paguei R$ 18,90. A marca sugere a utilização de três maneiras mas eu utilizei apenas como finalizador, geralmente com os cabelos molhados após o banho.
De acordo com a marca esse produto traz 8 benefícios para os cabelos: Nutrição, Brilho, Suavidade, Selagem das Pontas, Controle do Frizz, Termoproteção até 230°, Desembaraço e Blindagem.

Como não testei de todas as formas sugeridas não notei tantos benefícios nos meus cabelos, percebi que o Frizz diminuiu muito depois que passei a utilizar esse produto, aplico nos cabelos ainda molhados e noto que eles secam mais comportadinhos e com o frizz controlado. 
A textura dele é leve e de rápida absorção - eu aplico essa quantidade nos cabelos, 5 a 6 pumps do comprimento para as pontas - e não sinto meu cabelo pesado e nem oleoso, apenas pecebo o efeito de suavidade e desembaraço que ele traz.

Tenho usado todas as vezes que lavo os cabelos - certa vez lavei e esqueci do óleo, meu cabelo secou todo armado e cheio de frizz, um terror! - e gosto muito do controle de frizz, além disso o cheirinho de flores dele é maravilho e permanece algum tempo nos fios.

Recomendo pra ser usado como finalizador, tenho tido um bom resultado e com certeza comprarei novamente quando o meu acabar.

Beijos

2 comentários:

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos