13 janeiro 2014

Sobrancelha é vida!

Olá!

Vasculhando algumas fotos antigas pude perceber como a minha sobrancelha maltratada estragava o meu rosto, já comentei aqui que faço a minha no Spa das Sobrancelhas e adoro o atendimento e o resultado - vejam o post com a minha experiência aqui - mas quis fazer esse post para reforçar o qual importante é cuidar da sua sobrancelha para valorizar o seu rosto.

sobrancelhas antes e depois

Sei que muita gente não curte sobrancelha grossa - também era o meu caso - mas depois de algum tempo percebi que esse 'estilo' fino e arqueado não combinava com o meu rosto e resolvi mudar, passei por um período intermediário com as sobrans mais grossinhas e tal mas ainda não estava bom.

vergonha dessa cara de bolacha! kkk

Reparem nessa foto que o comprimento da sobrancelha é menor do que o dos olhos, eu tirava tanto de maneira incorreta - sim poque além do mal gosto eu não tinha dignidade de procurar um profissional pra arrumar o estrago - que simplesmente não conseguia mais consertar.

A medida que tomei foi drástica, fiquei meses sem tirar nenhum pelinho até finalmente conhecer o Spa e a solução dos meus problemas. Na primeira consulta as meninas fazem uma avaliação do formato da sua sobrancelha com relação ao rosto, eu cheguei decidida a não afinar mais a minha e como ela é naturalmente grossa a semi-arqueada esse foi o resultado final.


Eu corrijo o comecinho com produtos específicos, eu maltratei tanto a coitada que ainda levarão alguns meses até o formato ficar ideal e bem cheio como naturalmente foi. Volto a falar que muita gente torce o nariz pra sobrancelha grossa e marcada mas eu gosto e acho que valoriza muito mais o meu rosto. Acho importante cuidar da aparência como um todo, de que adianta aquela maquiagem linda e maravilhosa se a sobrancelha mal feita está lá - eu mesmo presto muita atenção nisso - e as pessoas vão reparar, inclusive mais na sua sobran 'cagada' do que no seu vestido e na sua maquiagem linda. Sei que a vida não é só aparência, mas que mulher não gosta de melhorar a sua?

Se não curte sobrancelha grossa tudo bem, apenas cuide bem dela, procure um profissional qualificado que consiga fazer que as sobrancelhas valorizem o seu rosto de verdade e seja feliz, porque uma sobrancelha pode valorizar ou desvalorizar o seu rosto!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos