06 fevereiro 2014

Avon Fine Point Lápis Delineador Preto

Olá!

Esse lápis delineador Fine Point da Avon é mágico, ele tem uma mecanismo que deixa a pontinha sempre apontada, fiquei meio curiosa da maneira como isso funcionaria e quis testar a cor preta.
Esse aqui acabei ganhando de uma amiga querida, uma unidade contém 0,31g e custa R$ 24,99. Apesar da "tecnologia inovadora' eu confesso que achei o preço um tanto quanto salgado por essa quantidade de produto, a maioria dos lápis de olhos possui 1,5 g de produto.
Apesar da embalagem grande vem um 'mixaria' de produto aí dentro!
Sobre o tal mecanismo mágico - que deixa o lápis sempre apontado - realmente funciona, a tampa é de rosca e imagino que quando você encaixa e gira pra fechar o mecanismo é ativado e aponta o lápis, não existe nenhuma maneira de fazer a ponta do lápis sequer subir sem usar esse mecanismo, não existe aquele sistema retrátil comum nesse tipo de produto, realmente bem diferente dos lápis delineadores 'tradicionais'.
Sobre a pigmentação e a duração do lápis não tenho nenhuma reclamação, ele é bem pretinho, pegou muito bem na linha d'água e durou o dia todo intacto, perfeito!
Make pronta usando o Fine Point!
O lápis é mesmo maravilhoso único defeito é o custo benefício ruim, se usado com frequência não irá durar muito tempo... eu como não uso lápis preto com frequência tenho gostado, é ótimo pra carregar na necessaire já que vai estar eternamente apontado!

Recomendo por conta da praticidade!

Beijos

Um comentário:

  1. Não entendi a pergunta direito mas sobre aponta o mecanismo é meio estranho, não é possível aumentar e nem diminuir como os outros lápis retráteis, a ponta sai apenas quando encaixamos a tampinha!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos