11 fevereiro 2014

Resenha Base Mary Kay Timewise Acabamento Matte

Olá!

A Base de acabamento mate da linha Timewise da Mary Kay é bem famosa entre as meninas que tem pele oleosa, eu como uma legítima brasileira com pele oleosa era super curiosa para testar! Acabei comprando numa promoção e depois de alguns meses testando hoje finalmente vim trazer a resenha com as minhas opiniões sobre ela.


A embalagem é daquelas de bisnaguinha, contém 29ml e custa R$ 54,00 com as consultoras da marca. De acordo com a descrição oficial "Esta base líquida proporciona acabamento matte a pele e ajuda controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse dia-a-dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radiciais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágenos. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas , rugas e imperfeições para um acabamento perfeito"

Eu geralmente não me incomodo com embalagens simples, no caso dessa base eu não curti a tampinha, ela acaba não vedando completamente o produto e o tubinho fica sempre melado - a solução é deixar a tampinha pra cima!
A textura da base é leve, a cobertura é média, e o acabamento é realmente matte. No início eu achei o acabamento um pouco seco demais e tive um pouco de trabalho para aplicar, a solução que encontrei é aplicar e espalhar bem 'rapidão' com o pincel para não acumular ou craquelar.

Infelizmente escolhi a cor errada, a cor Beige 2 ficou super clara na minha pele - mas graças a Deus que existe o bronzer e o bendito do contorno pra ajudar a disfarçar essa diferença nos tons.
1. Pele limpa 2. Pele com base 3. Com base, corretivo e contorno 4. Pele pronta

A cobertura da base com a pele pronta fica ainda mais incrível, o resultado fica mesmo perfeito! A duração na minha pele é digna demais, fica perfeita - sem oleosidade - pelos menos 6 horas e aos poucos a oleosidade brota e o acabamento vai ficando mais caidinho.
make com flash e sem flash

Make pronta usando a Timewise Matte

Eu curti muito a base mas aconselho o uso para eventos noturnos - já que a cobertura é de média a pesada - e para peles realmente oleosas - já que o acabamento é muito seco. o único problema no meu caso foi errar na escolha da cor, quem sabe na próxima vez eu acerto né!?

Recomendo!

Beijos

4 comentários:

  1. Maria Fernanda F. Volpato11 de março de 2014 10:01

    Pena que rende muito pouco. Se aplicar 2 camadas finas, dá um acabamento DIVINO. Cobertura pesada, nada natural, porém, muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. A minha ainda está nova e como não uso sempre não pude comprovar esse fato, vou ficar atenta. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nadi gostei da resenha, mas tenho um pouco de aflição com esses produtos que secam rápido, rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É mesmo ruim essa coisa de secar rápido, tem que ir aplicando aos poucos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos