05 fevereiro 2014

Resenha Corretivo Abelha Rainha Sweet Love

Olá!

Eu tenho alguns corretivos na fila para serem resenhados, no ano passado o meu queridinho da Milani começou a acabar e eu fiz aloka comprando vários corretivos baratinhos para testar, entre eles estava o Sweet Love da Abelha Rainha que me custou incríveis R$ 3,99 na promoção! 
Eu prefiro os corretivos cremosinhos aos líquidos e achei esse da Abelha Rainha uma ótima opção por ser tão baratinho, a embalagem dele é bem simples e frágil, mas por conta do preço tão amigo eu acabo relevando esse quesito.
O único defeito é a falta da data de validade gravada na embalagem, a cor que eu escolhi é a média.

Pele com base e depois com base e corretivo:
A textura do corretivo é bem grossinha e eu considero a cobertura de média a pesada. Por ser um pouco mais consistente o corretivo é mio chatinho de espalhar, eu opto por aplicar com os dedos e apesar de certa dificuldade eu não acho isso um defeito.
Corretivo é vida gente! hahaha
A duração dele na minha pele é normal - em média 4 a 6 horas - e ele acaba acumulando nas dobrinhas abaixo dos olhos após algum tempo de uso, como isso acontece com praticamente todos os corretivos que já usei não acho que isso desmereça a qualidade do produto.

Eu curti muito esse corretivo, ele tem um custo benefício incrível e virou queridinho, recomendo muito!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos