21 março 2014

Dieta Dukan - Antes e Depois

Olá!

Depois de contar a minha experiência com a Dieta Dukan nada mais justo do que vir aqui e mostrar um antes e depois! Eu raramente tirava fotos de corpo todo durante o período que estava mais gorda, me sentia feia e parece que nas fotos eu conseguia ficar ainda pior - mesmo assim consegui reunir algumas fotos pra mostrar pra vocês toda a transformação!

Atualmente com 20 kg a menos!

Emfim, pra quem não acompanhou a minha história aqui vai um breve resumo:

Depois de engordar mais de 20 kg cheguei aos 73 kg e estava me sentindo horrível, tentei acompanhamento nutricional mais fracassei e já tinha dado como perdido o fato de algum dia emagrecer. Uma luz no fim do túnel se acendeu quando conheci o livro Eu não Consigo Emagrecer, me lembrei que essa dieta Dukan era famosa e resolvi arriscar. No primeiro mês de dieta eliminei 10 kg e segui firme até eliminar 20 kg e chegar aos sonhados 53 kg... no inicio duvidei que isso era possível, coloquei como meta inicialmente os 59 kg, depois abaixei para 57 e no fim consegui em 3 meses eliminar os 20kg e chegar os 53 kg. Ao todo se passaram 5 meses, já fazem dois meses que tenho mantido o peso de 53 kg, parei de acompanhar o método Dukan pois mesmo na fase de Consolidação eu ainda continuava Emagrecendo... hoje tento balancear a minha alimentação e estou vivendo muito bem obrigado! rs

Bom, explicação dada agora vamos as fotos, se preparem pois as imagens são chocantes!


2012

2013 - com 73 e depois com 63 quilos

2014 com 53kg

Quem quiser saber mais sobre a minha experiência com a dieta nesse link tem todos os posts que já fiz aqui no blog, quem quiser tirar alguma dúvida ou solicitar o livro também pode entrar em contato no e-mail nadierosa@gmail.com.

Minha mensagem final: Quem acredita sempre alcança!

Beijos

4 comentários:

  1. Vc tá linda.Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Cristiane de Deus25 de junho de 2014 14:07

    Gente...você já virou minha musa inspiradora...rsrsrs. Estou com 75 Kg e meu sonho de consumo é até modesto: 60 Kg. Mas desisti de dietas. Fiz algumas e até eliminei alguns quilos, mas eles voltaram e trouxeram outros...se é que me entende...
    Parabéns pela força de vontade. Você é linda e de cara gostei de você. Pela simplicidade, a (pelo menos aparente) humildade e pelo altruísmo. Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cris, te entendo super porque já passei por isso também só que no meu caso foi diferente porque tentei acompanhamento com nutricionista mas só obtive sucesso com a dieta mesmo! Fico feliz com os elogios, espero que continue acompanhando o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos