04 março 2014

Resenha Jordana Eye Makeup Remover

Olá!

Trouxe esse demaquilante bifásico da Jordana quando visitei o Paraguay a alguns meses, como estava precisando de um demaquilante mais potente para as máscaras de cílios à prova-d'água aproveitei o precinho amigo e resolvi testar esse produto.


De acordo com a marca: "Líquido bifásico ativa quando agitado, Oil e Silicone Free, sem perfume, remove suavemente e efetivamente  rímel à prova d'água e maquiagem dos olhos sem puxar ou empurrar, não deixa nenhum resíduo de óleo". Uma unidade contém 118 ml e custou R$ 13,00.


A embalagem é plástica e sem bico dosador, no verso e na lateral estão identificados as informações sobre o uso, ingredientes e também a data de validade - expressa pelo desenho de embalagem aberta e a sigla 6M (seis meses depois de aberto).


Por se tratar de um demaquilante bifásico é necessário agitar bem o produto antes de usar, uma caraterística bacana é que o demaquilante demora bastante a voltar ao seu estado normal com as duas fases separadas - isso facilita o uso já que não precisamos misturar a cada necessidade de pegar mais produto.


Com ele eu consigo remover todo a maquiagem dos olhos, inclusive as máscaras de cílios a prova d'água porém são necessárias algumas reaplicações do produto pois ele não remove tudo logo de primeira.

Apesar de exigir um tanto mais de produto e paciência eu gosto e recomendo esse produto, pretendo comprar novamente em outra ida ao Paraguay.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos