01 março 2014

Resenha Mary Kay Pó Compacto Mineral Translúcido - Beige 1

Olá!

Hoje eu vim trazer a resenha de um pó compacto da Mary Kay, eu geralmente demoro a resenhar esse tipo de produto porque na maioria das vezes não tenho muito o que dizer nas resenhas... chega de conversa e vamos ao produto!


De acordo com a marca o Pó Mineral Compacto: "Deixa a pele com um acabamento matte, proporciona uma leve camada translúcida que ajudar a controlar a oleosidade". Uma unidade contém 9g de produto e custa R$ 39,00 com as consultoras da marca.


Assim como as sombras e os blushes o pó compacto mineral também possui a embalagem naquele estilo de refil. No verso da embalagem constam as informações necessárias includindo a data de validade.


O meu é na cor Beige 1, apesar de um pouco claro na minha pele acho que funciona comigo pois a textura dele é extremamente fina e praticamente não adiciona cobertura. Por causa dessa característica eu gosto muito de usá-lo para selar o corretivo - pois deixa o corretivo no lugar sem ficar carregado.


Na pele não costumo usá-lo pois prefiro os pós que adicionam um pouco de cobertura - o que não é o caso desse, a cobertura é praticamente nula. No quesito matificante e controle de oleosidade eu também não gostei desse produto, vejam que no antes e depois a aparência de oleosidade na minha pele é praticamente a mesma.

Eu não acho que esse produto seja ruim mas no meu caso não vale a pena, acho que ele funciona melhor em meninas que tenham a pele seca e gostem de um pó apenas para finalizar a maquiagem e aumentar a duração.

Não recomendo e não compraria novamente.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos