26 abril 2014

Batom da Semana - Retro Matte Avon

Olá!

Mais um batom da nova linha matte da Avon, dessa vez mostro o Retro Matte, um rosinha super fofo e discreto que vale pena ter na coleção e até carregar na bolsa ou necessaire.


Foram lançadas seis cores com esse novo acabamento pela Avon, cada batom contém 3,6 g de produto e custa R$ 19,99 - mas vivem na promoção! No total acabei comprando três cores, já mostrei aqui o Fúscia Matte e hoje trouxe o Retro Matte.


Assim que testei o batom achei a cor super parecida com o Please Me da MAC, acabei comparando rapidamente e achei que a diferença de cor é bem pequena, fica por conta do sub tom um pouquinho mais quente e laranjinha que o MAC tem. Não tenho como fazer esse comparação pois não possuo o Please Me, emprestei rapidamente de uma amiga apenas por curiosidade e resolvi citar aqui essa observação.


Apesar de preferir batons mais vibrantes gostei muito desse tom, assim como o Fúscia esse batom tem um acabamento sequinho porém a textura é mais confortável de aplicar.

com flash

sem flash

make usando o Retro Matte


Assim como o Fúcsia Matte achei a qualidade do batom, a cobertura e a fixação muito boas e recomendo essa cor, fofa linda e discreta.

Beijos

2 comentários:

  1. O batom tá lindo, make tá lindo e esse esmalte, gente? É o da Avon? Que tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, rs. O esmalte não é o da Avon não, é o Salto Agulha da Beauty Color mas se bem que o Avon é parecido mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos