23 abril 2014

Loréal Elseve Óleo Extraordinário

Olá!

Demorei pra fazer resenha desse Óleo Extraordinário da Loréal - comprei junto com o Super Óleo 8 da Garnier (mostrei aqui) que por algum motivo acabei gostando e usando mais - e hoje finalmente vim trazer as minhas impressões aqui no blog.


Assim como 'primo' da Garnier o Óleo Extraordinário possui 100ml de produto, já o preço é um pouco mais salgadinho, custa em média de R$ 20,00 a R$ 30,00. De acordo com a marca: "Uma nova fonte de beleza para todos os tipos de cabelo. Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra sublimar de qualquer tipo de cabelo. Aplicar de 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Fruto das pesquisas avançadas de Loréal Paris é leve e multiuso. Pode ser usado tanto em cabelos molhados quanto secos, antes da escova para nutrir os fios, como finalizador para malear a fibra e dar toque irresistível macio e sedoso. Em qualquer momento para disciplinar o frizz e ressaltar a luz do cabelo!"


A embalagem é todo bonitona, possui um aplicador de pump que facilita a retirada do produto e contém todas as informações necessárias gravadas, inclusive a data de validade.


O produto em se é um óleo bem fininho e leve, tem um cheirinho maravilhoso de flores e é absorvido super rápido nos meus cabelos. Como ele é mais leve do que o Super Óleo 8 eu opto por utiliza-lo com os cabelos secos como finalizador porém já utilizei com os cabelos molhados e sinto que o efeito anti-frizz é muito bom também. 

Na minha opinião a diferença entre os dois produto é pequena, acabo usando o Garnier porque prefiro usar óleos com os cabelos molhados e acho que ele se adapta melhor com os fios molhados mesmo. Na prática sinto que esse óleo da Loréal deixou as ondas do meu cabelo mais definidas, apliquei nos cabelos molhados após o banho e também com os cabelos secos como finalizador e curti muito o resultado.

Recomendo muito, gosto do produto mas não saberia escolher entre os dois óleos citados no post, compraria novamente ambos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos