15 abril 2014

Sombra Maybelline Color Tattoo 24h Bad to the Bronze

Olá!

Desde que tomei conhecimento da existência das sombras em gel/creme de longa duração eu desejei ter esse produto na coleção, quando a Maybelline lançou muitas cores lindas e com o preço acessível eu desejei muito! Finalmente essas lindas chegaram ao Brasil e eu comprei duas cores (neutras pra variar) para testar, hoje eu mostro a Bad to the Bronze que é disparada a minha favorita!



De acordo com a marca: "Alta concentração de pigmentos, sua fórmula inovadora garante cores mais intensas e impactantes. Composição em gel creme; alta aderência a pele; super cobertura disponivel em 10 cores intensas. Pode ser usada de formas diferentes: 1 - Como sombra: Para um efeito intenso e impactante aplique com a ponta do dedo dando leves batidinhas na pálpebra". Uma unidade contém 4g de produto e custa em média R$ 25,00.



Escolhi a Bad to the Bronze porque sou básica e uso sombras neutras no dia-a-dia, pra mim a proposta dessa sombra é bacana porque por mais que eu use e adore um baita esfumado na correria da semana eu mal tenho tempo de me maquiar quem dirá ter tempo de fazer aquele olhão dramático né! kkk


Eu gosto de aplicar ela com o dedo mesmo, a textura é bem bacana e a pigmentação também, com a quantidade da foto acima consigo aplicar e esfumar sobre a pálpebra tranquilamente. 


O que mais me impressionou nessa sombra foi a fixação e a duração - eu tenho a pálpebra extremamente oleosa, acabo de aplicar qualquer coisa e poucos minutos depois vejo que o produto acumulou (vide foto 1 da montagem, tinha acabado de aplicar corretivo!) - mesmo com a pálpebra extremamente chata o produto dura intacto pelo menos 8 horas! 

Outra coisa bacana é que as Color Tatto também podem ser usadas como primer de sombras, além de ajudar a pigmentar as sombras em pó elas aumentam muito a duração da make, bapho!

make para o trabalho usando a Color Tattoo e um lápis preto esfumado

Pra mim as Color Tattoo são must have porque fazem a diferença, são produtos práticos, acessíveis e com uma qualidade incrível! Pretendo comprar outras cores e recomendo muitíssimo principalmente a Bad to the Bronze!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos