17 abril 2014

Urban Decay 24/7 Glide On Pencil Zero

Olá!

Ganhei a miniatura desse lápis famosinho da Urban Decay em uma compra na Sephora, adoro quando a Sephora oferece brindes, principalmente miniaturas, além de conhecer produtos novos acho bacana porque os tamanhos reduzidos facilitam de serem levados na necessaire.


De acordo com a marca: "Um dinâmico lápis delineador de olhos de longa duração. Use a cor que permanece intacta durante todo o seu agitado dia. Estes lápis de olhos cremosos e macios proporcionam uma cor poderosa e vibrante que desliza suavemente e permanece leve e cremosa para misturar (por aproximadamente 30 segundos), e depois seca para dar um acabamento duradouro que não sairá do lugar. Delineie os olhos com uma ponta de cor ou faça um efeito artístico completo e multicolorido. Verdadeiramente inspirados, estes lápis são para todo dia e toda noite." Uma unidade do lápis em tamanho regular custa R$ 89,00 no site ou nas lojas da Sephora Brasil.


Fotografei a miniatura com relação a minha mão, apontei apenas uma única vez então dá pra ter ideia certinho de como ele é. O Zero é um preto cremoso e normal, apesar da pigmentação ser boa não achei nada de extraordinário, não é por exemplo o melhor lápis preto - e também o mais preto - que já usei, o BBB Mega Impact da Avon ainda é melhor.

zero na linha d'água e esfumado rente aos cílios

zero com a make pronta no carão

Eu achei a qualidade do lápis muito boa, pigmenta bem, dura bastante mas não é essa coisa toda que eu via muitas meninas falando, se eu fosse rycah compraria algumas cores super diferentes que a linha tem mas na minha atual situação acho que não vale a pena pagar os R$ 89,00 que ele custa.

Pra quem quer lápis mais em conta e de qualidade indico os da quem disse, berenice? e os Mega Impact da Avon, ambos tem cores lindas, bem pigmentados e custam na casa dos vinte e poucos reais, amo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos