23 junho 2014

Avon Super Shock Mascara - A minha FAVORITA!

Olá!

Por incrível que pareça ainda não tinha feito resenha da minha máscara de cílios favorita aqui no blog, a Super Shock da Avon! São tanta marcas e lançamentos para conhecer que acabei deixando a minha queridinha um pouco de lado, mas como ela é Amor Eterno, Amor Verdadeiro - como diz a diva Marina Smith - acabei comprando novamente, me vi apaixonada e vim fazer esse post!


Não encontrei descrição oficial da Avon mas a Super Shock é uma máscara de volume bem conhecida e antiga na revistinha, contém 10g e está custando R$ 29,90 - mas como tudo mundo sabe sempre rolam promoções.


O tubo da máscara é bem gordão e o aplicador também, ao contrário das máscaras de volume mais comuns a Super Shock possui o aplicador de silicone com muitos gominhos fininhos que penteiam e separam bem os fios.

sem máscara - com máscara

O efeito é ótimo mas não é aquela coisa tipo cílios postiços, ou cílios 'perninhas de aranha' porque não é o efeito que eu curto, pra mim uma boa máscara tem que deixar seus cílios cheios, alongados, curvados mas sem parecer fake e isso a Super Shock faz com louvor!

carão com a super shock

Além de amar o efeito de volume natural dela ainda tem mais, minha característica favorita no produto é o rendimento e a praticidade, com apenas UMA camada consigo esse efeito - que pra mim está ótimo pro dia-a-dia - e se quiser um efeito mais dramático eu aplico duas ou três camadas que fica incrível sem empelotar ou ficar fake!

Vou encerrar o post - por que se não escreveria um livro de como essa máscara é boa, como eu amo ela e poque vocês devem compra-la - dizendo que é a melhor máscara que já usei, conheço as da Maybelline e uso, mais no quesito efeito de volume natural, nenhuma máscara que já testei até hoje bate essa então ela continua sendo a queridinha.

Recomendo demais, é vida!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos