24 junho 2014

Evoluindo!


Olá!


Esse post vem sendo planejado a algum tempo, mentalmente me vejo com frequência fazendo comparações de mim mesmo - e eu adoro isso! Gosto de pensar como eu mudei e como eu melhorei ao longo do tempo sabe... o legal de ter blog é que dá pra analisar fotos, opiniões e gostos antigos com muito mais facilidade do que apenas buscando essas informações na memória! kkk


A foto acima serve apenas para ilustrar o pensamento que quero repassar hoje, façam uma comparação com a Nadiele de 2011 e com a Nadiele de 2014, houve ou não uma evolução em TODOS os sentidos aí!?

Eu sou uma pessoa que adora mudanças, e eu tento sempre que possível evoluir em algum aspecto da minha vida - seja físico, emocional, espiritual, financeiro e etc - porque eu nunca estou satisfeita, acomodada e contente com a minha atual situação, sempre existe alguma coisa que eu posso melhorar, SEMPRE!

Como o assunto desse blog é maquiagem vou usar a comparação das Nadieles de 2011 e de 2014 como exemplo: Na primeira foto eu tinha recém criado o blog, não sabia me maquiar direito, não sabia fotografar - uso a mesma câmera desde 2011 e olha a diferença nas imagens! - e além de tudo tinha um gosto duvidoso tanto na maquiagem quanto na sobrancelha - minha sobran natural é super grossa! Em 2014 quase não é possível acreditar que se trata da mesma pessoa, aprendi a utilizar a maquiagem para valorizar minhas qualidades, aprendi a fotografar e aprendi também a ter um pouco mais de noção ao escolher as combinações de make/roupas também! kkk

É claro que não para por aí, em 3 anos eu engordei, emagreci, casei, mudei, aprendi a conviver com pessoas, gerenciar meu dinheiro, evolui profissionalmente, emocionalmente, psicologicamente e em diversos outros aspectos da minha vida e é claro EVOLUI!

Mas tá, agora você está lendo essa postagem e está se perguntando o porque de tudo isso... simples: Eu tenho raiva de pessoas que só reclamam da vida, se acomodam, deixam a vida passar e não correm atrás de melhorar em nada, o tempo passa e a pessoa tem a mesma aparência de 5, 10 anos atrás; tem um emprego que detesta mas não tem coragem de largar tudo e recomeçar; vive num péssimo relacionamento mas não termina por medo de ficar sozinha e por aí vai... São tantas situações que as pessoas deixam de crescer, de evoluir por medo ou preguiça e eu gostaria que as pessoas vivessem mais, se doassem mais, EVOLUÍSSEM mais e também que parassem de reclamar da vida e fossem correr atrás dos seus sonhos para que eles um dia se tornem realidade.

Espero que essa minha reflexão seja útil a alguém, façam uma comparação com o você mesmo de alguns anos atrás e se possível EVOLUA SEMPRE!

Beijos

4 comentários:

  1. Evoluir é o que deixa a vida mais feliZ! A gente escolhe melhorar a cada dia!Fico impressionada com pessoas q passam uma vida toda sem evoluir nadinha né? klkkkk bj

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Martika, tenho preguiça de gente que não muda nunca! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meniiiinaaa, que evolução! hahaha Já estou a mais de uma hora aqui no seu blog, vendo fotos, postagens, já li de cabo a rabo sobre o seu emagrecimento, mas como blogueira me senti na obrigação de comentar! Até porque pretendo voltar mais vezes...

    Acho muito bacana essas comparações, nunca parei pra pensar em mim assim, hehe, vou pesquisar.. =P Também foi fanática por mudanças, tanto no cabelo, roupas, e de blog também, já comecei uns 500, nesse fato te invejo de manter um por tanto tempo!

    Enfim, passei pra dizer que sua evolução foi ótima, você está ótima, em todos os sentidos e eu adorei o seu blog!
    Um beijo com carinho, Pri
    http://querfalardoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Pri, sobre a evolução acgo que o meu blog todo mostra muito isso de mim, rs. Espero que volte sempre e fiquei muito feliz com seu comentário viu.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos