24 junho 2014

Maybelline Baby Lips Cherry Me

Olá!

Os Baby Lips da Maybelline chegaram recentemente ao Brasil e assim que encontrei nas lojas Americanas aqui na minha cidade resolvi comprar para testar - e também porque amo um lip balm e sempre estou precisando, rs.


Escolhi o Cherry Me que é um vermelinho com 'sabor' de cereja, a marca define o Baby Lips como um protetor hidratante labial com 8 horas de hidratação e repara os lábios em apenas uma semana. Uma unidade contém 3,8g de produto e custa em média R$ 11,90.


A embalagem é fofa, traz o nome da cor e a data de validade gravados no verso porém achei o material e a qualidade da embalagem muito fraquinhos, o plástico é muito fino e a trava não é muito boa.


O produto em si é bem legal, a textura é super molhadinha e adiciona uma cor muito leve, a sensação nos lábios é bem confortável - eu detesto aqueles hidratantes labiais que 'pesam' sabe?! - e eu adoro reaplicar e adoro também o cheirinho de cereja do produto!


Sobre a hidratação eu não achei lá essas coisas não, sinto que ele ajuda a manter a hidratação mas reparar lábios como a marca promete eu duvido muito - não cheguei a testar nessa situação mas pela experiência com o produto percebi que o poder de hidratação não é dos melhores. Para lábios muito ressecados eu recomendo o bepantol durante a noite a a manutenção com o baby lips ou qualquer outro balm durante o dia.

Minha avaliação final é que o Baby Lips é um bom produto, tem um preço ok mais não é toda essa coisa que via comentários por aí, compraria novamente até porque adorei a corzinha e o cheiro de cereja do Cherry Me!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos