19 junho 2014

Maybelline Color Tattoo Tough as Taupe

Olá!

Hoje eu vim mostrar mais uma cor da sombra Color Tatoo da Maybelline, a Tough as Taupe! Comprei ela junto com a Bad to the Bronze - que já mostrei aqui - e também custou R$ 24,90.


Quando bati os olhos na coleção Color Tattoo já desejei essa cor, na minha cabeça essa cor era marrom mas para minha surpresa quando chegou e fui usar vi que era um tom muito mais cinza do que marrom mesmo.


A textura é cremosa e pigmenta super com uma mínima quantidade de produto, na amostra acima apliquei o produto mais concentrado mas geralmente quando vou utilizar na maquiagem eu aplico com os dedos na pálpebra e esfumo para o efeito ficar mais suave.

 sombra esfumada nos olhos

O bacana dessa sombra é que consigo usar sozinha na pálpebra ou como base para uma sombra em pó e em ambos os casos a duração é absurda e não acumula nas dobrinhas da pálpebra mesmo em pele oleosas como a minha.

make com a color tatto, sombra em pó e lápis preto

A qualidade dessas sombras é incrível, mesmo não usando tanto essa cor eu recomendo a linha, principalmente a Bad to the Bronze porque é uma cor mais coringa e fica linda usada sozinha! Queria muito uma sombra dessa linha que fosse bege, fica aqui o meu pedido pra Maybelline #aloka hahaha

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Nadiele, eu tenho vários PAint Pots da mac e vou te falar: as da Maybelline não perdem em nada, são ótimas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre desejei os Paint Pots e fiquei super feliz com a versão mas barata que a Maybelline fez, só precisa ter uma gama de cores maior né!?
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos