27 julho 2014

Avon Lápis para Sobrancelhas Castanho a Moreno

Olá!

Desde que usei pela primeira vez esse lápis de sobrancelhas da Avon fiquei apaixonada, mostrei recentemente num post todos os produtos que uso para corrigir a minha sobrancelha - clique aqui para conferir - mas ainda não tinha feito resenha desse produto.


A Avon disponibiliza duas cores desse lápis, o Catanho a Louro para quem possui cabelos e sobrancelhas clarinhos e o Castanho a Moreno para quem assim como eu tem cabelos e sobrancelhas mais escuros. Ambos possuem 1,14g de produto e custam R$ 19,99 no catalogo.


Uma coisa muito bacana nesse lápis é a escovinha na parte inferior, é muito prática de utilizar pois já é possível aplicar, esfumar e pentear os fios de uma só vez, para finalizar eu apenas aplico um gel para deixar os pelinhos no lugar.


O produto tem uma pigmentação média e uma textura mais sequinha, pra mim essas duas características juntas o tornam perfeito para uma correção bacana sem ficar pesado demais ou leve demais. Não fiz resenha do lápis da Vult ainda mas achei bacana citar que ambos são completamente opostos, o Vult tem uma pigmentação muito leve e uma textura de cera que emplasta um pouco os fios, recomendo mais para correções leves e rápidas - uso ambos, gosto mas cada um para ma função/situação diferente.

comparação sobrancelha sem correção e com correção

Mesmo curtindo a qualidade das maquiagens Avon eu fiquei muito surpresa com esse produto, sem dúvidas é o melhor lápis para sobrancelhas que já usei até hoje e recomendo muito!


make pronta

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos