24 agosto 2014

Batom Ésika Maxima Cor Magenta Atrevida

Olá!

O Batom Magenta Atrevida foi o primeiro produto da Ésika que comprei, achei a cor linda na revista e quando chegou gostei bastante também - aliás vale a pena comentar que a Belcorp tem muitas opções de batom rosa fúsica e roxinhos, fico super indecisa toda vez que folheio o catalogo!


O batom faz parte da linha máxima cor e contém 4g de produto, uma unidade custa R$ 20,00 mas comprei na promoção e paguei R$ 14,20.


Apesar de pertencer a linha se máxima cor confesso que achei a pigmentação baixa, para conseguir uma cobertura total são necessárias algumas aplicações e um pouco de paciência porque a textura é bem seca. Outra coisa que percebi é que ele tem um reflexo azulado que fica um pouco aparente nos lábios, sinceramente preferia o acabamento cremoso mas gostei mesmo assim.


A cor é um roxo rosado, conforme vão sendo aplicadas camadas ele fica mais roxo e eu prefiro ele mais escurinho mesmo... a duração nos lábios é alta, conforme o tempo vai passando percebo que o roxo vai sumindo e os lábios ficam mais rosados. Esse batom é daqueles que mancha, então mesmo depois do batom sair o lábio ainda permanece rosa e dá um pouco de trabalho para sair completamente até mesmo com demaquilante.


sem flash

com flash

Esse batom tem uma cor mutante, nas fotos ele saiu um pouco mais claro do que realmente é, ao vivo eu vejo ele mais roxinho com fundo rosado e esse reflexo azulado. Tentei fotografar em iluminações diferentes mas nenhuma das imagens mostrou o batom como ele realmente é, apenas acreditem em mim que é maravilhosa é vale a pena conhecer.

batom no carão

Eu gostei da cor, da qualidade e recomendo esse produto!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos