10 agosto 2014

Batom Mate Veludo Roxuva da quem disse berenice?

Olá!

O batom que venho mostrar hoje é maravilhoso, logo que soube do lançamento da linha Matte Veludo da quem disse berenice? comprei o Roxuva na promoção de lançamento.





De acordo com a marca: "o batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. são 7 novas cores lindas e com FPS 12. ah! a cor roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes, é superdiferente! o nosso batom mate veludo vem em uma embalagem linda de 3,8g. a validade é de 2 anos e 6 meses, não tem parabeno, a proteção UVB é FPS 12."


A embalagem é linda e bem resistente, vem com nome e a data de validade no fundo - só achei estranho não vir a marca gravada na embalagem, apenas os corações por todos os lados.


A textura do batom é sequinha mas deliza com facilidade, a cor é muito linda mas achei a pigmentação mais ou menos, é necessário aplicar algumas camadas para cobrir todo o lábio e mesmo assim a cobertura não fica 100%


Comprei sem reparar na descrição da marca e fiquei meio surpresa quando percebi que o batom tem uns brilhos que proporcionam um leve reflexo azulado nos lábios, estranhei bastante essa caraterística em um batom matte mas depois de usar não achei que ficou feio ou prejudicou o acabamento nos lábios.

Roxuva no carão


Por conta do acabamento mas sequinho a duração é muito boa, o único defeito na minha opinião é o preço mais salgadinho, custa R$ 27,90 - todos os batons da QDB custam nessa faixa de preço, acharia mais justo que custassem até R$ 19,99 - e como aqui na minha cidade não tem loja física da marca eu tenho que comprar on-line e com o frete acaba saindo muito caro e não compensado.

Eu gostei da qualidade do produto, a cor é linda e diferente então recomendo mas acho que podia ser um pouco mais barato, queria também poder ir na loja física e testar antes de comprar mas como moro numa cidade do interior do MS acho difícil a marca chegar por aqui tão cedo.

Gostaram do Roxuva?

Beijos


2 comentários:

  1. Gostei muito da cor, mas ainda não usei batons da QDB, acredita?

    ResponderExcluir
  2. Acredito, porque pelo menos eu não acho que eles tenham cores ou acabamentos extraordinários que me façam escolher pelo site e pagar quase 30 reais, só comprei roxo porque é uma cor difícil de encontrar e que eu amo!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos