01 setembro 2014

Esmalte Blue Me Away! Sally Hansen

Olá!

Pensa num esmalte lindo mas ordinário! Comprei esse Sally Hansen em uma vista ao Paraguay, me custou uns R$ 5,00 mais ou menos e eu estava super empolgada para usar afinal a marca é super queridinha lá fora e o tom de azul é maravilhoso...


Logo na primeira camada percebi que o esmalte é super pigmentado, acabei esmaltando com duas por falta de habilidade mas sofri um pouco para limpar os borradinhos, a cutícula acabou ficando manchadinha - era o esmalte dando indícios de que mancharia e eu nem me toquei.



Passei vários dias com ele nas unhas e quando resolvi retirar veio a surpresa, minhas unhas estava completamente manchadas! Já vi muitas meninas dizerem que esmalte azul costuma manchar mas eu não tinha tido nenhuma experiência do tipo e fiquei chocada... não fotografei porque ficou horroroso mas acreditem fiquei meses com as unhas manchadas!



Fiquei muito chateada, porque a cor é maravilhosa mas não tenho mais paciência pra usar esse esmalte... o engraçado é que aqui no Brasil essa linha custa R$ 45,00 - imagina se eu tivesse gastado tudo isso nesse esmalte e ficado com as unhas azuis, decepção total.

Tenho mais uma cor da linha e estou com medo de usar, quando finalmente me decidir conto aqui se é bom ou não, mas com certeza esse azul não vale a pena, reprovado!

Alguém já passou por uma situação como essa?

Beijos

2 comentários:

  1. Tem hora que eu acho esse tom de azul meio polêmico. Às vezes eu amo,outras odeio!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos