06 agosto 2014

Extra Brilho Favoritos - Os Melhores Nacionais!

Olá!

Viciadas em esmalte como eu certamente não vivem sem o famosos extra brilho - ou top coat como é também conhecido. Testando vários eu encontrei dois que são nacionais, baratinhos e viraram meus queridinhos, é claro que eu tinha que mostrar para vocês!


Os escolhidos são o Verniz Extra Brilho da Impala e o Espelha D'água da Vefic que são maravilhosos demais! O da Impala eu comprei por curiosidade mas o Vefic é super famosinho entre os blogs de esmaltes - mas infelizmente ele é difícil de encontrar, eu mesmo eu demorei bastante.


O Extra brilho da Impala custa em média R$ 4,00 aqui na minha cidade e é muito bom no quesito brilho, mesmo os esmaltes mais ásperos - tipo glitter - ficam lisinhos e brilhosos se finalizados com ele, a secagem é boa mas não seja a ser espetacular e a duração dos esmaltes com ele aumenta muitos dias.


O Vefic é um pouco mais caro, paguei R$ 5,50 e só encontro em uma loja aqui em Dourados. Ele é bem parecido com o da Impala mas no quesito secagem é imbatível, seca extremamente rápido e o brilho é muito incrível também! Gosto muito também de usar quando aparecem as bolinhas, ele dá uma boa disfarçada nelas e é claro que também aumenta a duração do esmalte.


A textura dos dois é diferente, o da Impala é mais grosso e aplica uma camada mais grossa nas unhas, já o Vefic é mais aguado - muito líquido mesmo - e faz uma camada bem fininha nas unhas. Mesmo sendo mais líquido percebo que o Vefic deixa um acabamento e um brilho incrível, adoro!


Comparação: só o esmalte, com Impala, com Vefic e só o esmalte

Adoro o resultado dos dois mas tenho uma leve impressão que o Impala dá mais brilho... uso os dois em ocasiões diferentes, prefiro deixar o Vefic para os dias que pinto as unhas a noite e o Impala quando faço as unhas com um pouco mais de tempo.

Recomendo os dois, se não conseguir encontrar ambos teste ao menos um que vai amar!

Beijos

2 comentários:

  1. O meu preferido é o roxinho da Avon, que segura o esmalte por muito tempo. O da Vefic é meu sonho de consumo mas a distribuição dessa marca é péssima. Postei no blog sobre ele há muito tempo, procurei saber onde tinha e nunca consegui comprar, aí desisti, mas sei da fama, que é ótima!

    ResponderExcluir
  2. Lu eu usei por muito tempo o da Avon mas depois que conheci esses dois aí não consigo mais usar ele sabe... percebo que ele fica grosso muito rápido e não tampa as bolinhas, aí desisti... também sofri pra encontrar o Vefic, hoje achei uma loja que vende e sempre tenho um em estoque por precaução! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos