26 agosto 2014

Jordana Twist & Shine Moisturizing Balm Stain - Cranberry Crush

Olá!

Os Balms em canetinha viraram moda depois que a Clinique lançou o seu Chub Stick, algum tempo depois muitas marcas baratinhas lançaram suas versões - inclusive a Revlon que eu adoro e estou desejando - eu eu tive acesso a versão da Jordana na minha última visita ao Paraguay.


Eu adoro comprar os produtos da marca porque custam muito barato, sempre que vou ao Paraguay aproveito e trago algum item, nesse balm eu paguei U$ 2,50 - o que em reais na cotação do dia saiu uns R$ 6,00.


A embalagem tem aquele estilo retrátil, a minha sempre fica na bolsa e por isso já está bem 'acabadinha', uso muito no dia-a-dia porque acho super prático hidratar os lábios e já dar uma corzinha também.


O acabamento é bem molhadinho mas não fica melequento nos lábios, comprei baseada na cor da embalagem e achei que a cor realmente está fiel porém a pigmentação é bem fraquinha.


Nos lábios a cor fica suave e bonita, gostei bastante mas no quesito hidratação não achei lá essas coisas não... gosto da praticidade do aplicador e de ter duas funções mas se tivesse tido a oportunidade de testar talvez tivesse escolhido outra cor, tinha um vermelhinho lindo que agora me arrependo de não ter trazido.

Uma coisa bacana é que a duração é boa, apesar de ser hidratante a cor permanece nos meus lábios por muitas horas (acho que o nome Stain é justamente por isso, geralmente esse tipo de produto tem muita duração).


No geral gostei de produto, o custo benefício é bacana mas não me empolgou tanto, talvez na próxima visita ao Paraguay compre o vermelho que me deixou curiosa mas quero testar mesmo os da Revlon, principalmente os Matte Balms!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos