12 agosto 2014

Lápis Sombra Avon Color Trend

Olá!

Assim como eu gosto de mostrar aqui os produtos que comprei e gostei acho justo mostrar os produtos que eu não gostei - pra que de alguma maneira ajude alguém que estava na dúvida sobre comprar ou não o produto. O assunto de hoje é o lápis sombra da Avon Color Trend, a cor em questão já está até fora de linha mas acredito que a fórmula das demais cores seja a mesma e por isso resolvi mostrar.


Eu particularmente não gosto muito de usar lápis em geral como base de sombras mas mesmo assim resolvi testar essa da Avon porque gostei muito da cor e estava na promoção, escolhi o Onça Pintada e paguei R$ 3,99.


A cor é linda e super pigmentada mas quando espalhada na pálpebra praticamente some, outro ponto negativo é que a duração é péssima - alguns minutos entre a segunda e a terceira foto (montagem abaixo) como produto nos olhos e já acumulou extremamente na pálpebra.


Pra mim está totalmente reprovado porque nem para a a função original pela qual o produto foi desenvolvido não funciona imagina para outras maneiras... até é possível aproveitar o produto apenas para pigmentar uma sombra marrom utilizando o primer por baixo mas confesso que acho trabalhoso usar tantos produtos assim e acabo ficando com preguiça e desistindo de usar.

Resumindo, não vale nem os R$ 3,99! Se alguém tem alguma outra cor e gosta por favor manifeste-se nos comentários, vai que alguma delas presta né?!

Beijos
 

Um comentário:

  1. Ai Lu não me interesso por esses jumbos sabe, já testei um branco da Jordana que era muito bom mas sou adepta ao primer de sombras mesmo... Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos