03 setembro 2014

Batom Hug Me da MAC

Olá!

Desde que testei o meu primeiro batom da MAC soube que se tornaria um vício e que com certeza adquiria outras cores, acabei comprando o Hug Me numa promoção da Sephora onde os batons da marca que costumam custar R$ 66,00 saíram por R$ 56,00.


Escolhi o Hug Me totalmente influenciada por uma das minhas blogueiras favoritas, a Marina Smith do blog 2 Beauty que já declarou amor pelo Hug Me em diversas ocasiões...



O acabamento desse batom é Lustre o que significa que é mais hidratante com uma cor leve e um brilho molhado - quando escolhi essa cor já estava ciente dessa condição e acho importante citar que a MAC separa os batons por acabamento, quando for escolher uma cor de uma pesquisada antes para não se decepcionar depois.



O Hug Me é um nude marronzinho muito fofo, em mim ele fica bem discreto com cara de nada mas confesso que gostei bastante pra usar quando não quero parecer maquiada ou quando peso na maquiagem dos olhos - sim porque odeio aqueles nudes corretivos, prefiro os mais naturais...


Por ter um acabamento mais molhado a duração não é alta, mas como já comentei outras vezes eu gosto de retocar batom então pra mim isso não é um defeito.


 foto ainda com os cabelos escuros para mostrar o batom no carão!

Eu ainda considero o Brave o melhor batom nude da minha coleção mas com certeza o Hug Me ocupa a segunda colocação,  é um batom que vale a pena ter porque combina com definitivamente tudo!

Recomendo!

Beijos

2 comentários:

  1. Olha, uma amiga minha fala que tem um bichinho nos batons da Mac. Eles picam vc, aí já era, :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Super verdade, é um vício que não tem fim!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos