31 outubro 2014

Batom Romã Dailus Color Matte

Olá!

Faz um tempo que tenho esse batom da linha Matte da Dailus Color porém confesso que acabo deixando ele encostadinho, tenho apostado mais nos batons escuros - principalmente vinhos, pinks e roxos - e os corais ficaram um pouco esquecidos. Com a chegada da primavera e do calor os corais voltam com tudo, resgatei o Romã e aproveitei para fazer um post pois a cor é linda e merece ser mostrada.


A embalagem é simples porém digna, traz as informações necessárias - como nome da cor e data de validade - e ainda tem um visor transparente que ajuda identificar a cor do batom no meio da coleção. Uma unidade custa em média R$ 10,00.


Apesar de ser da linha matte o acabamento não é super seco e fica um pouco lustroso nos lábios, pra mim esse acabamento pode ser considerado semi-matte pois o batom é um meio termo entre cremoso e matte, se comporta bem e dura bastante nos lábios.



A cor é muito bonita e vibrante, quem gosta de batom coral/laranja pode apostar nesse que vai gostar muito, eu como disse não estou gostando tanto mais dos corais mas mesmo assim reconheço a beleza desse batom.


Aqui na minha cidade eu não encontro Dailus com facilidade então esse batom foi o primeiro item de maquiagem que testei e gostei muito da qualidade, queria muito testar os batons líquidos da linha Pro, principalmente os mais escuros.

Gostei e recomendo, super BBB!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos