09 outubro 2014

Blush em Creme Rosa Suave Abelha Rainha

Olá!

Comprei o blush em creme Rosa Suave da Abelha Rainha com o intuito de utilizar como base para um blush em pó, geralmente a utilização de produtos cremosos selados com pó aumenta a duração da maquiagem e era justamente essa a minha intenção com esse produto.


A embalagem é aquela coisa mais sem graça do mundo mas, mesmo assim não posso desmerecer a marca porque a qualidade da maioria dos produtos compensa esse defeito. O blush em creme faz parte da linha Shine Colors, contém 4g de produto, custa R$ 6,99 e está disponível em 3 tonalidades. 

No verso apenas a identificação da cor, nada da data de validade


O produto em si tem um aspecto de cera, o cheiro é um pouco desagradável mas some alguns instantes depois de aplicado, a pigmentação é boa e espalha na pele com facilidade.


Para aplicar eu utilizo os dedos e depois espalho o produto com ajuda de um pincel de base, achei o resultado bem natural e gostei bastante do produto! Finalizo a maquiagem aplicando o blush em pó e a duração de ambos em conjunto é bem bacana.


Não usei o produto direto na pele - até porque não foi com essa intenção que adquiri o produto - então não saberia dizer se ele dura sozinho na pele, no entanto para ser usado como base para um blush cremoso ele se comporta maravilhosamente bem.

E o melhor é o custo benefício, o meu custou R$ 4,90 na promoção!

Beijos


2 comentários:

  1. Aaahh, eu tenho esse Nadiele! Esse e o laranjinha. Nem passo blush em pó por cima, só dou uma "empoeiradinha" com meu próprio pó e tadá! Dura umas 4/5 horas la no carão.
    Comprei umas coisas da abelha rainha depois de ver tu falando bem, agora sou cliente fiel. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Funciona também usando só com pó mas eu acabo passando mais blush porque uso muito pó e acaba apagando um pouco. Impossível não amar a AR né, sou cliente fiel!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos