04 novembro 2014

Demaquilante Bifásico Avon Solutions

Olá!

Acho válido usar o blog para indicar produtos e também para alertar sobre produtos que na minha opinião não valem a pena. Comprei o demaquilante bifásico da linha Solutions logo no lançamento e estava com bastante expectativa com relação a ele, sou devoradora desse tipo de produto e nunca é demais descobrir opções baratas e acessíveis de demaquilantes bifásicos.


Logo que ele chegou já fui usando, agitei, apliquei num disco de algodão e comecei a remoção da maquiagem dos olhos... o problema é que o negócio ardeu muito e deixou os meus olhos irritados na hora. Continuei a limpar mesmo assim, terminei com os olhos ardendo e no dia seguinte notei que um estava inflamado!!!

apesar da embalagem colorida dá pra ver as duas fases

Só aí resolvi ler o rotulo e para minha surpresa descobri que ele não pode ser usado nos olhos! Gente fiquei passada, como assim um demaquilante bifásico que não pode entrar em contato com os olhos!?

Informações retiradas do rótulo: "Retira toda a maquiagem inclusive de longa duração e a prova d'água sem deixar resíduos ou impurezas... limpa instantaneamente deixa a pele com aparência e sensação purificada e proporciona suave esfoliação." 

Forma de Uso: Agite até misturar as duas fases, umedeça um algodão com o produto e aplique sobre o rosto com suaves movimentos. Enxague com água morna em seguida.

Precauções: Uso Externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos, caso isso ocorra enxague abundantemente com água.

Uma unidade contém 150 ml e custa R$ 17,99.

o produto em si é leitoso e mais espesso que os demaquilantes bifásicos 'normais'

Pra mim não faz o menor sentido, geralmente esse tipo de produto serve para retirar maquiagem mais carregada e produtos a prova d'água nos olhos, na pele mesmo com bases mais resistentes um demaquilante + sabonete facial dão super conta do recado.

Achei total fail esse lançamento, acabo usando no rosto mesmo mas se soubesse antes que ele não podia ter usado nos olhos com certeza não compraria.

E vocês, o que acham de um demaquilante bifásico para o rosto!?

Beijos

6 comentários:

  1. Amo os demaquilantes bifásicos, acho que tiram com mais conforto!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que frustrante!
    Não gosto mto dos demaquilantes bifasicos pois a pele fica oleosa, mas os aquosos não tiram tudo e é preciso lavar o rosto depois. Dai fico nesse paradoxo rsrs


    Beijos
    Camila


    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Camila eu acho que tem que lavar o rosto depois independente do demaquilante, por indicação do dermato eu nunca durmo sem lavar bem o rosto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Verdade Lu, mas achei desnecessário esse lançamento rs

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos eu usei ele e gostei muito, e até uso na região dos olhos, e nunca tive problema, rs.

    ResponderExcluir
  6. Quem bom que deu certo pra você Kyara, comigo não rolou e depois que eu li o rótulo nem quis arriscar mais testes, tenho usado quando carrego mais na maquiagem da pele mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos