21 novembro 2014

Lápis Sobrancelhas Castanhel quem disse berenice?

Olá!

Adoro testar produtos para sobrancelhas, acho que uma correção mesmo que leve nos pelinhos faz muita diferença e por isso não dispenso o uso dos produtos para essa região. Comprei numa promoção o lápis de sobrancelhas da quem disse berenice? e hoje eu vim contar as minhas impressões sobre ele.


conta tudo!
cuidar dos detalhes sempre deixa a gente mais segura. então o que acha de dar uma atenção especial para a sobrancelhas? o nosso lápis foi feito tanto pra quem tem falhas quanto pra quem quer apenas realçar o contorno das sobrancelhas. o traço é discreto e muito natural, nada daquele aspecto falso. é só passar e sair por aí pronta.
quero detalhes...
o lápis sobrancelha vem com 1,1g de produto. a fórmula não tem parabenos nem fragrância e a validade é de 1 anos e 6 meses.


Uma unidade do lápis de sobrancelhas da quem disse berenice? custa R$ 19,90 nas lojas ou no site da marca.


O lápis é de madeira, tem as informações com o nome da cor e a data de validade e na tampa tem uma espécie de escovinha que serve pra ajudar espalhar e esfumar o produto nas sobrancelhas.


Gostei muito da cor do Castanhel mas achei a textura do lápis muito macia e pigmentada, na minha opinião produtos para as sobrancelhas devem ser mais suaves e secos - o que evita o efeito marcado nos pelos. A
pesar da marca definir o produto como natural eu tenho que discordar, mesmo eu que tenho pelos escuros e grossos achei que o resultado final é carregado.


Vejam a comparação, o lado corrigido está bem melhor do que o natural mas é possível ver os fios 'emplastados' de produto e o resultado nada natural que o lápis proporciona.

Se tivesse testado antes certamente não compraria, no entanto tenho usado o produto para não desperdiçar dinheiro mesmo... o meu lápis de sobrancelhas favorito é o da Avon que eu já fiz resenha e esse sim recomendo muito.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos