19 novembro 2014

Pó Fixador Translúcido Catharine Hill

Olá!

Tenho esse pó fixador da Catharine Hill a bastante tempo, por ele ser solto e branco eu acabava não utilizando no dia-a-dia e me esquecendo sempre de mostrar ele por aqui. Recentemente a oleosidade da minha pele deu uma piorada, talvez por conta do calor extremo e eu me vi em busca de um pó que ajudasse a manter a minha make digna por mais tempo, resgatei esse produto e tenho amado!


O meu é bem antigo e vem numa embalagem com 60g, pelo que andei pesquisando a marca reformulou a embalagem, o produto agora vem em versões de 20 e 60 gramas. 
  

A embalagem é bem grande e tem esse dosador pra evitar sujeira e desperdício - a minha tá toda zoada! Para aplicar eu costumo despejar um tanto na tampa - conforme foto a seguir - e depois vir com o pincel fazendo movimentos circulares na tampa - para pegar o produto - e aplico também com movimentos circulares no rosto.




Apesar de ser branco o pó não adiciona cor, a textura é extremamente fina e o produto não possui nenhuma fragrância, quando aplicado sinto apenas que ele dá uma clareada na pele - e deve ser usado com cautela pois reflete no flash, aquele efeito pó branco famoso que já vimos nos erros de famosas.

Pele preparada com base e corretivo e depois finalizada com o pó fixador

make pronta

O resultado é uma pele matificada e com controle de brilho legal, a duração da maquiagem também aumenta e mesmo em dias extremamente quentes permaneci digna por quase 8 horas!

Recomendo esse tipo de produto pra quem sofre com oleosidade, muitas marcas possuem pó translúcido fixador mas pra mim o da Catharine Hill é o que tem o melhor custo benefício, esse pote de 60g não vai acabar nunca!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos