25 novembro 2014

Primer Facial Pré Make Impala Cosméticos

Olá!

A minha primeira impressão com relação ao primer facial da Impala foi ótima, adorei toda a apresentação do produto e a textura siliconada mas infelizmente depois de algum tempo de teste acabei percebendo que ele não é muito adequado a peles oleosas.


Antes de falar do produto vamos as especificações da marca: "Produto desenvolvido para ser utilizado antes da maquiagem proporcionando acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas de expressão e auxiliando na fixação da maquiagem". Uma unidade contém 30ml de produto e me custou R$ 28,90 na Netfarma.


A embalagem é de um vidro fosco transparente que na minha opinião é muito bonita e phyna, o único defeito é o fato da data de validade estar gravada apenas na caixinha que jogamos fora. O aplicador em pump é perfeito e facilita muito a vida, apenas uma 'pumpeada' é suficiente para aplicar por todo o rosto.


O produto é uma espécie de gel transparente, não possui cheiro algum e espalha muito bem na pele, o mais bacana dele é a sensação de pele macia e realmente pronta para receber a maquiagem, a base desliza que é uma beleza por cima desse primer.



Na foto abaixo (se clicar aumenta) apliquei o produto apenas em metade do rosto, consigo perceber que os poros foram levemente amenizados a pele ficou com uma aparência mais uniforme e matificada.


Eu adoro a sensação na pele ao aplicar o produto, o problema é que percebi que ele aumenta a oleosidade na minha pele depois de algumas horas. Nesse mesmo dia - que fiz a foto com o produto aplicado em metade do rosto - eu fiz o também o teste de maquiar o rosto dessa maneira, no fim do dia pude perceber que o lado com o primer estava bem oleoso, a maquiagem durou mais no entanto a oleosidade da minha pele foi estimulada apenas do lado com o produto.

Mesmo com esse defeito eu gostei tanto da sensação na pele que não reprovo totalmente esse primer, acho que vou deixar pra usar no inverno quando a minha pele tende a ficar mais seca; aqcho também que meninas de pele normal e seca podem gostar muito dele.

Já usaram esse primer?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos