25 dezembro 2014

Coloração Garnier Nutrísse Cor Intensa 6.46 Vermelho Cobre

Olá!

Recentemente tingi os cabelos! A minha vontade era aquele ruivo acobreado mais todos os cabeleireiros aqui da minha cidade foram taxativos ao afirmar que para alcançar aquela cor teria que descolorir os meus cabelos. Como eu jamais faria uma mudança dessa em casa acabei desistindo da ideia porque a minha experiência com cabelos descoloridos não foi das melhores, cortei a pouco tempo justamente para me livrar dos fios loiros.


O fato é que eu não queria descolorir mais ficar ruiva não saia da minha cabeça! Acabei pesquisando sobre ruivos de farmácia e cheguei em algumas opções de tintas baratinhas que eu poderia usar, a minha primeira opção era a Beauty Color 6.4 mas eu não encontrei e por isso trouxe pra casa a Garnier 6.46.


Sei que a numeração com final 6 remete a reflexos mais avermelhados do que acobreados mais não resisti porque fiquei encantada com a cor na caixinha! Não esperava que a cor ficasse fiel, na realidade achei que ficaria um castanho com reflexos avermelhados e fiquei muito surpresa com o resultado pois meu cabelo ficou bem vermelho!


Uma bisnaga dessa tintura vem com apenas 45 g de produto e no meu cabelo - mesmo curto - foram necessários quase 3 tubos de tinta. A Ox que vem na caixa é de 20 volumes e foi a que utilizei com a pausa estipulada na caixa mesmo. Fiz todo o procedimento no salão, levei as tintas e a aplicação foi feita pelo cabeleireiro, tenho certeza que em casa não teria conseguido uma cor uniforme como um profissional.



A cor varia de acordo com a iluminação, no sol fica mais laranja e na sombra um vermelho mais fechado... fiquei surpresa com a tinta, apesar de não ser a cor dos meus sonhos achei o resultado muito bonito e combinou com a minha pele mais bronzeda.

Já lavei algumas vezes e a cor desbotou, acho que nada significativo e que não alterou tanto a cor...por enquanto tô curtindo, do jeito que ando doida com mudança capilar vamos ver quanto tempo dura! kkk

Não vou pedir a opinião porque sei que muita gente não vai gostar mas eu Nadiele tô amando!

Beijos

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos