08 dezembro 2014

Delineador Avon Color Trend Verde Abstrato

Olá!

Como adoro delineador adquiri as duas cores lançadas na coleção Pop Art, o Azul Moderno eu já mostrei aqui no blog e hoje eu mostro o Verde Abstrato que é um tom musgo bem diferente de tudo que eu tenho na minha coleção.


Os delineadores da Color Trend possuem 3ml de produto e custam R$ 17,99 - mas sempre ficam no promoção por em média R$ 11,99. A embalagem é uma fofura toda coloridinha mas infelizmente peca pela falta da data de validade presente.


O aplicador é daqueles de feltro mais durinho, quando comecei a me maquiar tinha bastante dificuldade para fazer um traço certinho mas hoje me dou muito bem com ele, inclusive eu até prefiro do que usar pincel de cerdas fininhos ou chanfrados.


Sobre a cor é bem diferente mas eu gostei, geralmente opto por usar delineadores coloridos com makes mais básicas de dia-a-dia sem esfumado ou muitas sombras para não ficar exagerado demais, também deixo a boca mais apagadinha para o foco ser os olhos.


A duração é média e sai se os olhos não forem preparados com primer e sombra - como acontece com praticamente todos os meus delineadores pois tenho a pálpebra bem oleosa - mas uma coisa realmente chata é que ele sai caso você esfregue os olhos com os dedos.

No geral eu gostei pela cor diferente mas esses delineadores da linha Color Trend não são muito resistentes mesmo e pelo preço mais em conta eu acabo relevando esse defeitinho.

Beijos

2 comentários:

  1. Eu já usei um delineador desses, mas carimbou minha pálpebra... :(

    ResponderExcluir
  2. Comigo carimbam todos se eu não preparar com sombra e primer, mas de fato esse não é dos mais resistentes mesmo... uma pena.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos