25 dezembro 2014

Pó Compacto Transformador Renew

Olá!

Comprei esse pó facial da Renew e venho usando a alguns meses, demorei a fazer resenha pois não tinha chegado a nenhuma conclusão para resenha, usava esporadicamente e com isso não conseguia formular uma opinião, recentemente comecei a usar com frequência e finalmente vim trazer as minhas impressões sobre ele.


De acordo com a marca: "Renew Pó Compacto Transformador FPS 15 possui a inovadora tecnologia Dermashade que uniformiza o tom da pele, além disso seus ingredientes ativos atuam nos quatro elementos estruturais de sustentação da pele protegendo e estimulando a produção de colágeno, elastina, hidroproteínas e proteoglicanas. Fórmula leve e de longa duração que ajuda a suavizar a aparência de linhas e rugas, melhorando a textura da pele, deixando com a aparência mais jovem e saudável." Uma unidade contém 10 g e custa R$ 69,99 nos catálogos da Avon.


Sei que não sou o público alvo da linha de maquiagem Renew mas resolvi testar esse produto pois li muitas resenhas positivas sobre a boa cobertura e o acabamento na pele, adquiri numa promoção para revendedoras e paguei um valor bem mais em conta por ele.


Escolhi a cor Média e ficou bem certinha no meu tom de pele, como dá pra ver na foto acima a textura do pó é bem fina e esfarela bastante quando encosto o pincel - inclusive na caixa é recomendada a aplicação do produto com a esponja que o acompanha, talvez por conta dessa característica.

pele preparada com base e corretivo e depois finalizada com pó

Reparem na montagem acima como ele não matifica por completo a pele, por ele ser um produto indicado para peles mais maduras possui uma certa luminosidade e aspecto aveludado, ao contrário dos pós para pele oleosa - que deixam uma acabamento super matte e controlam o brilho - esse produto não matifica a pele nem tão pouco controla a oleosidade, na verdade ele realça o iluminado natural da base e deixa a pele com um viço bonito.

make pronta

Acredito que quem tem pele seca ou madura vá gostar muito dessa acabamento mais acetinado, pós matificantes não dão muito certo com rugas e peles muito secas pois ficam extremamente artificiais e estranhos - marcam as imperfeições e deixam a pele mais envelhecida. Para a proposta que foi criado achei o pó excelente, realmente deixa um aspecto de pele bonita e bem cuidada porém pra mim não acho que seja a melhor opção pois não controla o brilho e não dura bem - em média 4 horas e começa a sumir da pele.

A cobertura é muito boa sim, mas conheço pós matificantes que cobrem tão bem e são indicados para o meu tipo de pele. No fim recomendo para o público alvo - peles mais maduras que usam a linha Renew para tratamento da pele - e se você tem pele oleosa vale mais investir no baratinho da Color Trend que eu mostrei aqui.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos