07 dezembro 2014

Soft Matte Lip Cream Nyx Addis Ababa

Olá!

Um dos primeiros batons líquidos matte que conheci foram os da Nyx, demorei pra adquirir o meu mais pela internet afora eles são bem famosos e adorados. Como adoro pink escolhi o o Addis Ababa, a cor inclusive é uma das mais comentadas nos blogs em geral.


Escolhi o Addis Ababa influenciada também pela cor da embalagem, encontrei no Shopping China numa ida ao Paraguay e me custou U$ 9,95 - aproximadamente R$ 25,00 pela cotação da época.




A embalagem é naquele estilo de gloss com aplicador de esponja, as informações sobre o produto e a data de validade - representada pelo simbolo 18M - estão presentes, uma unidade contém 8ml e pode ser encontrado em lojinhas na internet custando em média R$ 25,00.



O Soft Matte Lip Cream foi o primeiro batom líquido (na verdade a textura dele é mais para um creme, mas chamamos de líquido mesmo) matte que conheci, antes disso tinha testado os batons líquidos de longa duração da Abelha Rainha - que apesar de não ficarem com acabamento matte duram muito nos lábios - então esperava muita pigmentação, duração e o bônus do acabamento super matte.



A primeira coisa que notei ao aplicar o produto é que a cor do batom não é fiel a cor da embalagem, fiquei super decepcionada pois esperava um pink super baphonico e na verdade achei a cor um rosa sem nada de especial.


Nos lábios o resultado é decepcionante, depois de três camadas ainda acho que a pigmentação deixa a desejar, o acabamento é sim muito matte mas existem alguns gliteres perdidos que eu não esperava encontrar e acho totalmente desnecessários.


Por fim a característica mais decepcionante, não tem longa duração e não resiste nem a copos de água, imagina lanches e refeições então - nem pensar!

Minha avaliação final é que eu não compraria novamente, não entendi toda a fama já que existem batons matte muito melhores no mercado - e não precisa ser necessariamente nesse estilo líquido - e até mesmo os batons da Abelha Rainha que não custam nem 10 reais tem melhor duração.

Vocês já testaram essa linha da Nyx, concordam comigo?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos