24 dezembro 2014

Sombra Maybelline Color Tattoo Bold Gold

Olá!

As sombras Color Tattoo da Maybelline são uma paixão que eu tenho, além de serem extremamente pigmentadas elas duram o dia todo e servem para ser usadas sozinhas ou como base para outras sombras. Já mostrei outras duas cores aqui no blog e hoje mostro a Bold Gold que é um dourado maravilhoso!


A embalagem dessas sombras é de um vidro grosso e resistente, além de ser bonita contém todas as informações do produto inclusive a data de validade - que vem numa etiqueta e pode ser colada aonde achar melhor, gostei disso!


O produto em si é um gel que possui bastante pigmento é fácil de aplicar, de espalhar e adere muito bem a pele. Eu aplico com os dedos direto na pálpebra, já aproveito e dou uma esfumadinha nas bordas também.


O bacana é que é possível usar a sombra mais concentrada e obter um dourado poderoso e também usar como base de sombras esfumada e chegar a um dourado mais suave.

esfumado como base de sombras

make pronta usando a bold gold como base de sombras

Assim como as outras cores eu recomendo a Bold Gold pois a duração é a coisa mais incrível nessas sombras, eu que tenho a pálpebra oleosa passo o dia todo com a maquiagem intacta - quando uso sozinha ou como base para outras sombras - e o custo benefício é incrível pois custam em média de R$ 25,00 a R$ 30,00.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos