03 janeiro 2015

Essence Eyeshadow Base - Meu Primer de Sombras Favorito!

Olá!

Mostrei esse primer de sombras da Essence no meu vídeo de favoritos de 2014 e como ainda não tinha feito resenha corri pra postar e revelar pra vocês o porque de eu gostar tanto dele.


Comprei o meu no Paraguai, e me custou super baratinho - se não me engano foi uns R$ 10,00. Pesquisei no site da marca e encontrei uma definição para o produto: 'a base de sombra i love stage é a estrela do espetáculo! é multifuncional pois pode ser usado como base de sombra ou como corretor. a sua cremosa textura não vai ficar acumulada na tua pálpebra - faz qualquer sombra durar mais tempo e intensificar a cor. para uma maquilhagem de aspeto suave de chamar as atenções!'


A embalagem é naquele estilo de gloss, e vem com 4 ml de produto.


A marca também sugere que o produto pode ser usado como corretivo, por conta da cobertura e da textura acredito que seja possível, porém apenas para as meninas mais branquinhas - no meu caso já acho que não funcione.


O produto é um creminho cor de corretivo bem consistente e super pigmentado, pouquíssima quantidade de produto cobre toda a pálpebra e é suficiente para pigmentar a sombra.


Na amostra acima apliquei a sombra direto na pele e depois com o primer, dá pra ver como a pigmentação não foi muito alterada porém a aplicação ficou muito mais uniforme. 

Nos olhos além de uniformizar maquiagem o produto aumenta a duração das sombras, já fiquei mais de 12 horas com as sombras intactas ao utilizar esse produto. Outro ponto que tenho que citar é que o produto não atrapalha o esfumado - o primer da Urban Decay por exemplo gruda a sombra de tal forma que é impossível de esfumar, o que não acontece com esse produto.

A Essence é uma marca super baratinha encontrada na Europa, pesquisando encontrei uma lojinha que vende esse primer por R$ 11,90, acho que vale muito a pena pra quem quer testar um primer barato.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos