31 janeiro 2015

Pincel Kabuki Angular B 117 Macrilan

Olá!

Apesar de comprar e ter muitos pincéis eu acabo não mostrando eles aqui no blog e nem fazendo resenha de todos, aproveitei que tinha acabado de lavar o meu B 117 da Macrilan para fotografar e finalmente poder fazer uma resenha desse querido!


Os meus pincéis favoritos para aplicação de base sem dúvida são os kabukis de cerdas sintéticas, tenho de diversas marcas e modelos e acho que dão um acabamento mais profissional na aplicação da base. Os pincéis da Macrilan são super bons e baratos, o B 117 foi o primeiro pincel da marca que adquiri e gostei bastante, todos em geral custam muito barato e o preço médio dessa linha de kabukis é R$ 15,00.


Minha intenção ao adquirir esse pincel era a aplicação do contorno, inicialmente tentei usar com produtos em pó mas esse tipo de pincel tende a concentrar o pó e eu não conseguia um efeito esfumado bonito no meu contorno. Acabei desistindo de utilizar dessa forma e descobrindo outras duas maneiras que eu amo utilizar o produto.


Antes de contar como uso vamos as características do pincel: as cerdas são sintéticas, bem densas e macias, o corte chanfrado - ou angular como a marca define - que facilita a aplicação do produto em áreas mais específicas - mas também funciona super bem pra espalhar produtos em todo o rosto.


Gosto de utilizar de duas maneiras que dão super certo e eu adoro:
  1. Aplicar base em todo o rosto, utilizo esse pincel com aquelas bases cuja textura é mais grossa pois por ser mais firme e pequeno consigo espalhar bem o produto no meu rosto.
  2. Fazer o contorno com base, contei aqui que utilizo o bastão da Avon Color Trend na cor café para escurecer as extremidades do rosto, funciona super pra espelhar a base mais escura e fazer esse contorno cremoso.
Recomendo muito esse pincel, o preço é ótimo e a qualidade é indiscutível!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos